MICHEL_TEMERNesta terça-feira (16), sickness o comando nacional da campanha de Dilma Rousseff (PT), salve realizará em São Luís um grande ato político em prol da campanha de Lobão Filho (PMDB), try para o Governo do Maranhã, Gastão Vieira (PMDB), para o Senado Federal, e a reeleição da presidenta Dilma.

Estarão na capital maranhense participando do ato, o vice-presidente do Brasil e candidato a reeleição, Michel Temer (PMDB), o ministro das Relações Institucionais, Ricardo Berzoini (PT) e o Secretário-Geral da Presidência da República, Gilberto Carvalho (PT). Já o ex-presidente Lula, deve vir a São Luís na última semana das eleições de primeiro turno, prevista para o dia 05 de outubro.

O evento com a presença do comando nacional da campanha de Dilma Rousseff e do vice-presidente Michel Temer, será realizado às 19h, na casa de shows Batuque Brasil, localizada na Avenida Daniel de La Touche.

lobaoarame
União – “É mais uma lição que vou levar comigo desta campanha: união de lideranças em torno do meu nome”, afirmou Lobão Filho, após mais uma série de visitas ao interior maranhense.

O prefeito do município de Arame, Marcelo Faria (PMDB), e o vereador Elias José Ribeiro, o Dudu (PSDB) – adversários políticos na Região – subiram no palanque da coligação “Pra Frente Maranhão”, no domingo (19), em apoio a candidatura de Lobão Filho (PMDB).

O vereador tucano Dudu decidiu não apoiar o candidato escolhido por seu partido e abriu um comitê de apoio a Lobão Filho na cidade. “Levanto a bandeira de Lobão Filho porque acredito nele, sei que ele é um jovem preparado e vai trazer o tão sonhado desenvolvimento para o nosso município”, justificou.

O prefeito Marcelo Faria reiterou que “o que está em jogo é a eleição do nosso governador, não podemos pensar em oposição local agora. Jamais vou empatar um vereador de falar, porque, aqui, qualquer pessoa tem o direito de se expressar sem ser humilhado. Nesse palanque há respeito e democracia”.

Algo semelhante aconteceu em Vitorino Freire, onde Lobão Filho conseguiu ter o apoio dos dois principais grupos políticos da cidade, o comandado pelo atual prefeito Zé Leandro (PT do B) e do ex-prefeito Juscelino Rezende (PMDB).

Assim segue Lobão Filho, unindo desafetos políticos, mas com a responsabilidade de quem sabe que o Maranhão precisa caminhar para frente, e com essas uniões é que o peemedebista aposta numa virada na reta final das eleições 2014.