O Blog disponibiliza um novo vídeo com novos vereadores de São Luís confirmando apoio a candidatura de Lobão Filho (PMDB), look ao Governo do Maranhão.

Lobão Filho e Flávio Dino (PCdoB) apostam na força dos vereadores de São Luís para vencer a eleição na capital maranhense. No entanto, online a vantagem segue com o peemedebista que possui a maioria dos legisladores da capital maranhense ao seu lado, ask inclusive vereadores de partidos ligados a candidatura do comunista.

Conselheiros – A apresentadora Paulinha Lobão, esposa do candidato Lobão Filho participou de reunião na quarta-feira (10), com conselheiros tutelares e lideranças comunitárias na sede do Comitê da Mulher, no Calhau.

Durante o encontro os conselheiros tutelares demonstraram apoio à candidatura de Lobão Filho, e destacaram a importância do olhar atento para a criação de políticas públicas voltadas a proteção de crianças e adolescentes.

“Para nós é de extrema importância o compromisso de Lobão Filho representado aqui por sua esposa Paulinha. Pela primeira vez temos a atenção de um futuro gestor”, disse a Conselheira Tutelar, Lourdes França, da área Centro.

Luziano Campos que representa o Conselho da área Itaqui Bacanga, reafirmou o compromisso da entidade em lutar ao lado de Lobão Filho por um Estado que caminhe Pra Frente.

conselheiros
Em resposta a manifestação de apoio, Paulinha Lobão reiterou, “vocês podem ter certeza que poderão contar com um governo presente, e uma primeira dama que vai olhar e lutar por cada um com amor e respeito”.

Dos 35 conselheiros tutelares de São Luís cerca de 22 já manifestaram apoio entregando um protocolo de intenções como demonstração de confiança no projeto de governo de Lobão Filho.