romuloAgora é que a coordenação de campanha de Flávio Dino (PCdoB) endoida de vez. Depois de confirmar e provar que possui o apoio da maioria absoluta dos vereadores de São Luís, link Lobão Filho (PMDB) conseguiu que os vereadores gravem mensagens de apoio ao senador que é candidato ao Governo do Maranhão.

As gravações começaram a ser feitas na terça-feira (09) e devem prosseguir até o final desta semana. Um dos primeiros a gravar foi o jovem parlamentar Rômulo Franco (PRB). O próprio parlamentar anunciou e postou fotos em redes sociais.

Lobão Filho acredita piamente que com o apoio da maioria dos vereadores de São Luís e suas lideranças, ambulance ele conseguirá derrotar Flávio Dino em São Luís, doctor assim como fez Roseana Sarney em 2010.

Atualmente Lobão Filho possui o apoio de 20 dos 31 vereadores de São Luís, isso sem falar em alguns vereadores do PTC e PDT, base aliada de Flávio Dino, mas que não querem nem ouvir falar no nome do candidato comunista e também irão com o peemedebista, mesmo que não possa publicizar tal apoio.

A sacada de valorizar os vereadores de São Luís e leva-los ao horário eleitoral gratuito deve movimentar o cenário político da capital nos próximos dias.

Só não vale copiar novamente, meu caro Flávio Dino.