timon1

Dando sequencia a mais visitas ao interior do Maranhão, stuff o candidato ao Governo do Maranhão, for sale Lobão Filho (PMDB), encerrou à sexta-feira (05), com um grande comício na cidade de Timon e com a presença da governadora Roseana Sarney (PMDB).

“A partir de agora estou declarando guerra, a guerra do bem, em todas as cidades que foram enganadas pelo discurso da mudança e estão abandonadas e a população sofre com o descaso, a ineficiência e a falta de compromissos de seus gestores”, declarou no comício Lobão Filho.

O candidato peemedebista relacionou que vai executar um conjunto de obras e ações para resgatar a cidadania da população, elevar a sua autoestima e mudar a cara de Timon para melhor, que sofre com falta de infraestrutura, má qualidade de serviços nas áreas de educação e saúde, dentre outras. “Aqui, em Timon, vamos construir um hospital para evitar que vocês tenham que ir para outro estado em busca de atendimento. O prefeito não faz nada, mas nós vamos fazer”, garantiu.

Já a governadora Roseana Sarney (PMDB) conclamou os maranhenses de Timon, para “arregaçar as mangas” e eleger o time que trabalha pelo Brasil e pelo Maranhão: Dilma (PT) para presidente; Lobão Filho (PMDB) para governador e Gastão Vieira (PMDB) para senador.

timon2
“Somos um time vencedor. Temos trabalho por nosso estado e pela nossa gente”, declarou Roseana Sarney ao desmontar o discurso daqueles que tentam enganar a população com falsas promessas de mudança e escondem aqueles que já fizeram parte do governo e nada fizeram pelo desenvolvimento do Maranhão.

A governadora lembrou à população as mentiras que são ditas pela oposição em época de eleição. “Eles dizem que o Maranhão é o estado mais pobre do Brasil. Isso é uma mentira. Hoje, somos a 16ª economia do país. Fazemos a nossa parte. Se o nosso estado tem o IDH baixo é porque os prefeitos ligados a eles não fizeram e nada fazem pelo Maranhão”, alertou.

Roseana elencou ainda a realização de obras estaduais no município de Timon – onde o prefeito é seu adversário político – como o Distrito Industrial da cidade, uma UPA, asfaltamento de ruas e tantas outras realizações e enfatizou: “eu não tenho vergonha de pedir votos. Ando de cabeça erguida em todos os recantos do nosso estado e recebo o carinho e atenção dos maranhenses pelo trabalho realizado ao longo de minha vida pública”.

Visitas – Mais cedo, ainda na sexta-feira, Lobão Filho e a caravana “Pra Frente Maranhão” estiveram em São Francisco do Maranhão, e na parte da tarde em Matões e Parnarama.

Já neste sábado (06), a caravana estará iniciando a programação com uma carreata em Aldeias Altas, e depois realizando duas caminhadas, pela manhã em São João do Soter e a tarde em Codó. No início da noite acontecerá um grande comício em Caxias.