VEREADORES3

É bem verdade que o Blog já abordou o assunto, decease mas a ausência total de criatividade de Flávio Dino (PCdoB) e sua coordenação de campanha, viagra que se limita a copiar a campanha de Lobão Filho (PMDB), obrigaram o Blog a voltar ao tema.

Dino é candidato ao Governo do Maranhão desde 2009 e teoricamente deveria ter uma campanha mais bem preparada do que a de Lobão Filho, candidato somente a três meses. No entanto, o que se tem visto é que Dino não inovou em absolutamente nada e segue copiando as ações de campanha do candidato do PMDB.

Se já não bastasse a cópia de projetos, Dino agora copia as ações desenvolvidas por Lobão Filho e sua coordenação de campanha.

Em nenhum momento, Dino demonstrou preocupação com as mulheres em sua campanha e tão pouco valorizou a participação delas, mas bastou a entrada de Paulinha Lobão, esposa de Lobão Filho, na campanha para o comunista tentar copiar e tentar demonstrar que valoriza a participação das mulheres na sua campanha.

Dino tentou realizar, mais sem sucesso, uma caminhada das mulheres na Liberdade. No entanto, o evento ficou anos luz das caminhadas e comícios organizados pelo Comitê das Mulheres que apoiam a candidatura de Lobão Filho.

dinovereadores

Vereadores – Depois de praticamente renegar a participação dos vereadores de São Luís em sua campanha, Dino, após perder espaço na capital, apelou para os parlamentares municipais, mais uma vez copiando Lobão Filho, que demonstrou apostar na força dos vereadores para vencer as eleições em São Luís.

Enquanto Dino menosprezava a força dos vereadores de São Luís, Lobão Filho afirmava que com a força deles, iria repetir nas urnas a vitória que Roseana teve em 2010. A participação dos vereadores em São Luís foi tão destacada na campanha de Lobão Filho, que foi criado o Comitê de Vereadores e esse comitê tem organizado vários eventos com sucesso de participação popular.

Como perdeu espaço, Dino foi obrigado a copiar novamente as ações de Lobão Filho, e na terça-feira (02), divulgou Nota que conta com o apoio de 15 dos 31 vereadores de São Luís.

Pior para Dino é que além de copiar Lobão Filho, o comunista também está sendo enganado, afinal são 21 vereadores apoiando o candidato do PMDB e numa matemática simples, a conta, obviamente não bate. Acontece que alguns vereadores do PDT, foram ao encontro por conta da legenda que está com Dino, mas dois desses parlamentares estão fechados com Lobão Filho e outros dois, foram à pedido do prefeito de São Luís, Edivaldo Júnior, mas reafirmaram compromisso com o peemedebista, após a ‘inovadora’ reunião.

E ainda querem que o eleitor maranhense, principalmente o mais esclarecido, acredite que Dino esteja 30% à frente de Lobão Filho nas pesquisas. Ora se a vantagem fosse de fato essa, o que levaria alguém que está bem à frente, viver copiando quem está atrás e, na opinião deles, não decola.

Essa vantagem toda só mesmo nas pesquisas encomendadas por setores ligados ao comunista, afinal o dia a dia das duas campanhas e o sentimento das ruas, mostra exatamente o contrário.