carlosfilhoO deputado estadual Carlos Filho (PRTB), cialis candidato a reeleição, discount passou um grande susto na manhã desta quarta-feira (27), ampoule quando cumpria agenda eleitoral de campanha.

Ao lado de mais dois assessores, Carlos Filho decolou num bimotor do aeroclube no Aeroporto Hugo da Cunha Machado, com destino a cidade de Colinas. No entanto, nem bem o avião subiu apresentou uma pane e começou a perder altura.

Segundo o próprio parlamentar, com quem o Blog conversou, esse foi o momento mais tenso, pois o próprio piloto teria dito que a aeronave iria cair.

“O piloto não estava conseguindo solucionar o problema e nem retornar, chegando a dizer que o avião iria cair, mas graças a Deus, ele conseguiu retornar e fez um pouso forçado no aeroporto”, afirmou Carlos Filho.

Apesar do grande susto, ninguém ficou ferido, mas os tripulantes e passageiros da aeronave contaram com a sorte, pois se a pane tivesse acontecido mais distante do aeroporto, o pouso teria sido ainda mais complicado e consequentemente mais arriscado.

“Estou bem agora, mas ainda me recuperando do susto”, finalizou o parlamentar.

Vale lembrar, que outros três deputados estaduais já passaram por sustos semelhantes durante a campanha “remosa” de 2014. Eliziane Gama (PPS), Rubens Júnior (PCdoB) e Bira do Pindaré (PSB), sofreram acidentes automobilísticos graves, durante esse período eleitoral.