juscelinoEssa foi uma das principais perguntas que o titular do Blog teve que responder, pills após a postagem “Os prováveis eleitos para deputado federal no Maranhão”. Naquela oportunidade, buy o Blog cravou que o candidato Juscelino Filho (PRP), cheap será um dos eleitos da Coligação “Democrata Trabalhista”.

No entanto, para dirimir as dúvidas, o Blog fez um levantamento sobre o candidato Juscelino Filho, que provavelmente será um dos nossos representantes em Brasília, na Câmara Federal, a partir de 01 de fevereiro de 2015.

Natural de São Luís, José Juscelino dos Santos Rezende Filho, mais conhecido entre familiares e amigos como Juscelino Filho, é médico, de 29 anos, com especialidade em Radiologia pelo Colégio Brasileiro de Radiologia e Diagnóstico por Imagem – Ultra X, em São José do Rio Preto – São Paulo.

Filho de José Juscelino dos Santos Rezende e de Margareth Rose Martins Bringel Rezende, Juscelino Filho, de família política, cresceu em atividades políticas e sociais, acompanhando seu pai que foi prefeito por dois mandatos na cidade de Vitorino Freire (1997 à 2000 e de 2001 à 2004), quando teve oportunidade de ver de perto a realidade daquela cidade sendo mudada e transformada para dias melhores.

Seu pai, Juscelino Rezende, também foi deputado estadual por três mandatos, além de ter sido secretário adjunto no Governo Luiz Rocha. O jovem político é ainda sobrinho do deputado estadual de quatro mandatos, Stênio Rezende e da deputada estadual, Vianey Bringel, que não disputará a reeleição.

Juscelino Filho é casado, pai de dois filhos e com quase 30 anos, disputará pela primeira vez nome à deputado federal e é um dos principais entusiasta da candidatura do senador Lobão Filho ao Governo do Maranhão.

lagoa
Lagoa – No último domingo (24), Juscelino Filho, ao lado de mais de mil pessoas, participou de uma caminhada na cidade de Lagoa Grande, com uma das principais lideranças local, Lindalva Lima.

Depois de uma grande caminhada, Juscelino Filho participou de um comício que também contou com a presença do deputado estadual à reeleição, Raimundo Louro (PR), vereadores de cidades vizinhas, além de várias outras lideranças políticas e comunitárias.

“Está sendo um enorme prazer estar aqui em Lagoa Grande e ser recebido com grande entusiasmo por todos vocês. É muito importante saber que aqui existem pessoas que querem somar junto comigo no desenvolvimento desta cidade. Eu firmo um compromisso com toda a população daqui, de que a partir de 2015, vocês terão um representante na Câmara Federal lutando por melhorias sociais para todas as famílias desta terra”, declarou Juscelino Filho.