costinhaEm uma grande festa realizada na cidade de Olinda Nova do Maranhão, medicine o prefeito Costinha diante de quase duas mil pessoas, health confirmou que apoiará os candidatos Jota Pinto e Aluísio Mendes nas eleições 2014. Jota Pinto é deputado estadual pelo PEN e busca a reeleição. Já Aluísio Mendes é ex-secretário de Segurança e busca uma vaga na Câmara Federal.

Na oportunidade, foi realizada a inauguração de um comitê de campanha e o prefeito Costinha pediu aos seus correligionários políticos quem apoiem os dois candidatos nas eleições deste ano.

Além da inauguração do comitê, o prefeito Costinha organizou uma carreata que arrastou muitos simpatizantes e contou com mais de 300 carros.

O deputado Jota Pinto agradeceu o apoio de Costinha e renovou o compromisso com a população de Olinda Nova do Maranhão.

costinha1“Fiquei muito feliz não só pelo apoio do prefeito Costinha, mas pelo reconhecimento do nosso trabalho pela cidade, pois, mesmo com algumas dificuldades existentes, conseguimos ajudar o Costinha nessa sua bela administração no município e se Deus permitir continuaremos esse trabalho na Assembleia”, afirmou Jota Pinto.

Aluísio Mendes também agradeceu o apoio e prometeu que na Câmara Federal endurecerá as leis que irão inibir a violência crescente em todo o Brasil.

“Ficamos felizes pelo apoio importante do prefeito Costinha e seu grupo político, pois será muito importante para a nossa caminhada rumo à Câmara Federal. Lá em Brasília, como deputado federal, teremos a oportunidade de trabalhar novas leis que endureçam as penas para aqueles que vivem na criminalidade e protejam as pessoas de bem e os pais de famílias”, declarou Aluísio Mendes.

O prefeito Costinha também confirmou que apoiará Lobão Filho (PMDB) para o Governo do Maranhão e Gastão Vieira (PMDB) para o Senado.