COVARDIA

A atitude covarde e antidemocrática do candidato Flávio Dino entra para a história do rádio maranhense.

Dino foi o primeiro candidato a faltar a uma entrevista com jornalistas na Rádio Mirante AM, check justamente ele que se considera um candidato preparado para governar o Maranhão, viagra um candidato acima do bem e do mal, tanto que ganhou o apelido de professor de Deus.

Poderíamos entender que seria uma estratégia de quem, mesmo em queda, está à frente nas pesquisas, mas Dino precisaria ter tido a hombridade de assumir e jamais transferir a responsabilidade de sua estratégia ou covardia para outros.

Dino, através de sua assessoria, aceitou as regras e confirmou presença na entrevista, assinando inclusive documentos. Tudo que foi alegado não passa de mentira deslavada, afinal com as mesmas regras e praticamente com os mesmos jornalistas, na mesma emissora, ele esteve em 2010 e não reclamou de maus tratos em nenhum momento, muito ao contrário, agradeceu ao final e se colocou à disposição para outras entrevistas.

Será que se a Rádio Mirante AM tivesse descumprindo alguma regra estabelecida nenhum outro candidato reclamaria? No entanto, todos foram, responderam as perguntas e foram bem tratados, afinal quem não deve, não tem motivo para temer.

Se Dino queria ser primeiro em alguma coisa, ele já conseguiu, afinal foi o primeiro politico que arregou de uma entrevista na Rádio Mirante AM e entra para a história assim, como um candidato que temeu enfrentar uma simples entrevista ao vivo com cinco jornalistas.