eduardocampos

Clique aqui e acompanhe ao vivo toda a repercussão da tragédia envolvendo Eduardo Campos

 

A governadora Roseana Sarney (PMDB) e o prefeito de São Luís, and Edivaldo Júnior (PTC), emitiram Nota de Pesar pelo falecimento de Eduardo Campos. Veja abaixo.

NOTA DE PESAR

A governadora Roseana Sarney, assim como todo o Brasil, ficou chocada com a notícia da morte do governador licenciado de Pernambuco, candidato à presidência da República, Eduardo Campos, do PSB.

“Sempre tive uma relação de muito respeito com Eduardo Campos. Ficamos todos tristes com essa tragédia. Solidarizo-me com a família e, em especial, com Anna Arraes, mãe de Eduardo Campos, ex-deputada federal e atual Ministra do Tribunal de Contas da União. Tenho certeza de que Pernambuco e o Brasil perdem um nordestino e homem de futuro na política brasileira”, declarou a governadora.

NOTA DE PESAR

A Prefeitura de São Luís manifesta profundo pesar pelo falecimento do candidato à Presidência da República, Eduardo Campos (PSB), na manhã desta quarta-feira (13), em acidente de avião, em São Paulo.

Os brasileiros estão de luto pelo desaparecimento deste jovem líder político, cuja carreira bem sucedida o fez ser reconhecido em todo país, especialmente por seus dois mandatos de governador de Pernambuco.

Sua trajetória como gestor público e político de larga visão lhe credenciou a candidatar-se a presidente da República.

Eduardo Campos participou ativamente das lutas políticas recentes de São Luís, notadamente na campanha eleitoral de 2012, contribuindo significativamente para a construção do plano de governo da atual gestão.

O prefeito Edivaldo Holanda Júnior e o conjunto de servidores do município solidarizam-se com os pernambucanos, os familiares, correligionários do PSB e amigos, pedindo a Deus conforto diante da dor de tamanha tragédia e que a consolação seja transformada em força e esperança.

Obs: alguns dos candidatos ao Governo do Maranhão, como Flávio Dino (PCdoB) e Zé Luís Lago (PPL), confirmaram o cancelamento da agenda de campanha durante o restante do dia.