aécioedinoMais uma vez o candidato ao Governo do Maranhão pelo PCdoB, prostate Flávio Dino, stuff estará recepcionando o presidenciável Aécio Neves (PSDB) no Maranhão. Desta vez os dois estarão juntos na cidade de Imperatriz.

A visita e a agenda do tucano, story com a presença de Dino, foram confirmadas pela própria assessoria do presidenciável através de e-mail. Os dois irão participar de uma caminhada no centro de Imperatriz e irão inaugurar um comitê.

O curioso é que apesar de sempre ciceronear Aécio Neves no Maranhão, Flávio Dino continua negando, pelo menos publicamente, que o tucano é o seu candidato. No entanto, contra fatos não existem argumentos e a proximidade entre os dois é inegável.

O problema é que Dino sabe que o tucano está longe da popularidade da presidente Dilma Rousseff (PT) no Maranhão. Como Dino sabe que o PT, Dilma e Lula estão com o candidato do PMDB ao Governo do Maranhão, o senador Lobão Filho, o comunista fica numa saia justa, querendo o PT, que quer Lobão Filho, e com isso se contenta com Aécio.

Para complicar de vez a situação de Dino e do próprio Aécio, os dois irão visitar Imperatriz, cidade administrada pelo prefeito Sebastião Madeira (PSDB), que tem gestão avaliada de mal a pior, principalmente com uma greve interminável na rede pública municipal de ensino.

Sendo assim, Flávio Dino vai ao encontro com os tucanos na obrigação, mas sabendo que os frutos dessa visita não serão nada agradáveis, afinal lhe aproximará e colará ainda mais a sua imagem a Aécio Neves.

Lobão Filho, obviamente, agradece.