multidao

O candidato ao Governo do Maranhão pelo PMDB, nurse senador Lobão Filho, discount sentiu de perto o carinho que seu grupo político e ele possuem na Baixada Maranhense. Durante três dias a caravana “Pra Frente Maranhão” percorreu várias cidades da região e a recepção foi sempre a mesma.

Lobão Filho garantiu ao visitar os municípios que vai incentivar e consolidar as economias regionais com o fomento e intercâmbio dos municípios e criação de consórcios produtivos, em especial, do turismo, a indústria limpa.

“Essas regiões (Litoral e Baixada) são belas, verdadeiros cartões postais do nosso estado. Temos a Florestas dos Guarás e a Região dos Grandes Lagos. Temos um povo acolhedor e receptivo. Uma culinária fantástica”, enumerou Lobão Filho, ao defender a profissionalização das nossas atividades produtivas e qualificação da mão de obra local. As ações programáticas do governo Lobão Filho estão sendo consolidadas com a participação popular, no Programa de Aceleração do Maranhão (PAM).

multidao1O peemedebista também assegurou uma transformação para o Maranhão, sempre contando com o apoio de todos os maranhenses.

“Com a força desse exército de quase sete milhões de brasileiros que residem no Maranhão, vamos transformar o nosso estado em referência nacional com uma gestão ousada e empreendedora. O Maranhão será um estado ainda mais rico e com melhor distribuição das riquezas aqui produzidas”, garantiu Lobão Filho.

Para a integração dos municípios da Baixada e também do Litoral, Lobão Filho ratificou que vai viabilizar a construção da ponte sobre rio Pericumã, entre as cidades de Bequimão e Central. “A nosso pedido, o projeto de construção da ponte foi elaborado por técnicos da Codevasf e já temos em mãos. Vamos viabilizar a sua edificação ainda este ano junto ao governo federal. Se não for possível, essa ponte vai ser construída ainda no primeiro semestre do meu governo”, assegurou o candidato que ressaltou: “não faço promessas, assumo compromissos, portanto essa ponte vai sair de um jeito ou de outro”.

Gastão – O deputado federal Gastão Vieira (PMDB), candidato ao Senado, ressaltou que Lobão Filho tem a marca do trabalho e que é nome certo para suceder a governadora Roseana Sarney e continuar esse trabalho que vem sendo desenvolvido e que colocou nos trilhos do desenvolvimento. “Com Lobão Filho o Maranhão vai avançar ainda mais e eu, no Senado, vou contribuir de forma efetiva como legítimo representante do Maranhão”.

Gastão Vieira propôs à população uma comparação entre seu grupo político e o principal grupo adversário. “Reflitam sobre quem realmente trabalhou pelo Maranhão e quem pode realmente continuar esse trabalho que vem transformando o estado em um lugar melhor para todos”, sugeriu.

Sobre as constantes ofensas pessoais disparadas pela oposição ao candidato Lobão Filho e seus aliados, ele comentou: “enquanto eles apenas nos esculhambam, nós avançamos com trabalho. A concretização de projetos e sonhos nesse estado é característica do nosso grupo, a única marca que eles conseguem imprimir no Maranhão é a do ódio e da ganância”.

multidao2
Prefeitos – Os prefeitos dos municípios visitados conjuntamente com a classe política e a população demonstraram que irão seguir com o 15 nas eleições deste ano.

“Ele (Lobão Filho) representa a esperança de um novo tempo para todos nós”, declarou o prefeito de Peri Merim, João Felipe (PT).

“Bequimão é um canteiro de obras graças ao apoio da governadora Roseana Sarney, do ministro das Minas e Energia, Edison Lobão, e do senador Lobão Filho. São mais de 50 obras. Nós temos que andar é pra frente, então vamos com Lobão Filho para renovar o Maranhão”, finalizou o prefeito de Bequimão, José Martins (PSD)

O deputado estadual Jota Pinto, um dos mais atuantes na Baixada Maranhense, também destacou o avanço da candidatura de Lobão Filho na região.

“Foi impressionante o carinho demonstrado pela população, estamos iniciando uma virada histórica, afinal o Maranhão precisa seguir em frente e seguirá com Lobão Filho”, afirmou Jota Pinto.

E assim seguem Lobão Filho, Gastão Vieira e toda a caravana do “Pra Frente Maranhão”.