pavao

O vereador de São Luís e ex-deputado estadual, help Pavão Filho, declarou na noite de ontem, 8, apoio ao projeto de reeleição do deputado federal Weverton Rocha e à candidatura de Edivaldo Holanda para deputado estadual. O evento aconteceu na sede da Fundação Maranhense de Assistência Comunitária (Fumac) e contou com a participação de mais de 300 líderes comunitários e do grupo político do vereador da capital maranhense.

A presidente da Fumac, Sonia Cantanhede, falou sobre a instituição que funciona atendendo os menos favorecidos e oferecendo Centro de Saúde, Quadra Poliesportiva, Informática e curso preparatório para professores. “Temos a missão de retirar jovens de situações de risco, e queremos melhorias na área da educação, saúde da família, entre tantas outras”, declarou.

O deputado Weverton parabenizou os líderes comunitários e destacou a importância do apoio do vereador Pavão Filho, que tem uma vasta experiência, em seu projeto de reeleição e na campanha de Edivaldo Holanda. “Tenho uma grande honra em afirmar que esta família aqui também é minha. Pavão Filho tem sido um grande vereador, sempre lutando pelas causas sociais de nossa cidade. O governo do estado virou as costas para a população de São Luís, mas nosso prefeito tem buscado de todas as formas melhorar esta cidade por meio de um governo amigo”, disse.

Edivaldo Holanda também ressaltou a relevância histórica e política de Pavão Filho, um grande batalhador das obras sociais. “Quem dera tivéssemos mais Pavões Filhos na Câmara Municipal”, falou.

“Meu grupo político é uma família que não dispersa e vamos apoiar a reeleição de Weverton e a candidatura de Edivaldo”, declarou o vereador Pavão Filho.