gastao2

Durante discurso a prefeita do município de Porto Rico, prostate Rosa, healing caracterizou o deputado federal, Gastão Vieira candidato ao senado, como sendo o Pai da Baixada Maranhense, título que segundo ela se dá pelo trabalho e obras destinadas pelo parlamentar para a região.

“Não há um só município de toda a Baixada que não tenha a mão amiga do nosso próximo senador do Maranhão”, parabenizou a gestora.

Aqui em Porto Rico, enumerou a prefeita, “recebemos do Gastão recursos para a construção de uma praça arborizada, além do nosso Cais, antigo sonho que hoje começa a ser uma realidade para o nosso município potencialmente turístico”.

Considerada uma das principais cidades do polo Floresta dos Guarás, Porto Rico se destaca pelos atrativos turísticos, produto que se eleito Senador da República vai ajudar a promover nacionalmente o município maranhense.

“Vamos investir muito mais para que o potencial natural desta cidade seja conhecido e comercializado nacionalmente”, garantiu o candidato peemedebista, ao lado de Lobão Filho, durante visita seguida de reunião no município de Porto Rico, região da Baixada Maranhense.