alexandrealmeidaO deputado estadual Alexandre Almeida (PTN), capsule foi cirúrgico ao comentar a visita da governadora Roseana Sarney (PMDB) aos municípios de Timon e Matões na semana passada, stuff onde obras do governo estadual foram asseguradas.

Alexandre Almeida lembrou que as duas prefeituras são comandadas por políticos da Oposição, check mas mesmo assim a população dessas cidades e os próprios municípios não foram esquecidos pela governadora Roseana.

O parlamentar fez questão de lembrar da luta travada entre governistas e oposicionistas na Assembleia Legislativa para a aprovação do empréstimo junto ao BNDES, que estão permitindo esse investimento em todo o Maranhão.

“O que travamos nesta Casa foi uma verdadeira batalha com os deputados da Oposição que sempre se opuseram a essa parceria, necessária para que o Governo do Estado pudesse garantir recursos para investir no Maranhão. Sem esses recursos, hoje esses investimentos não seriam possíveis”, lembrou.

Alexandre Almeida ainda lamentou o oportunismo de alguns políticos, que agora tentam tirar dividendos eleitorais das obras do Governo do Maranhão.

“Agora que os frutos começam a aparecer, é engraçado perceber o desespero dos oposicionistas para, de alguma forma, se colocarem também como responsáveis por toda essa transformação que estamos vendo em nosso Estado, mas o povo tem memória, e não temos dúvida que vai saber fazer a sua avaliação e tirar as suas conclusões”, enfatizou o parlamentar.

Por fim, Alexandre Almeida ainda fez uma dura cobrança a prefeitura de Timon, mas especificamente ao prefeito Luciano Leitoa, para que agilize o terreno para a construção de uma Escola de Ensino Médio no Residencial Novo Tempo.

“Não é justo que a população do Novo Tempo não consiga receber um investimento tão importante como é a escola de ensino médio que o Governo do Estado irá construir no bairro, simplesmente porque a Prefeitura de Timon não entende a urgência dessa doação para que as obras possam ser iniciadas”, finalizou o deputado.

Antes que alguém pergunte, o deputado estadual e líder da Oposição Rubens Júnior (PCdoB), até subiu a Tribuna, mas apenas para criticar um veto da governadora Roseana Sarney, mas esqueceu de agradecer ou de reconhecer as obras para o município de Matões, administrado pela sua mãe, Suely Pereira.