pioxii

A caravana da coligação “Pra Frente Maranhão” segue arrastando multidão por onde passa. Na sexta-feira (1), drugs foram mais quatro municípios visitados e a receptividade da classe política e da população acabou impressionando.

A primeira parada foi na cidade de Pio XII e uma multidão recepcionou o senador Lobão Filho, candidato ao Governo do Maranhão pelo PMDB, o deputado federal Gastão Vieira, candidato ao Senado e todos os demais integrantes da coligação “Pra Frente Maranhão”.

“Eu asseguro que, como governador, ire fazer muito mais. Vou transformar o Maranhão em um estado onde as pessoas tenham orgulho de ter nascido ou escolhido para morar”, afirmou Lobão Filho.

Acompanhado do prefeito de Pio XII, Paulo Veloso (PRB), e de lideranças políticas o senador Lobão Filho percorreu as principais ruas do município, onde conversou com populares sobre as suas propostas de um novo Maranhão e ouviu da população sugestões para o aprimoramento do seu Plano de Governo. “Assim vai ser o nosso governo com a efetiva participação da população e dos gestores municipais sempre em busca e em frente por um Maranhão empreendedor e justo”, assegurou o candidato.

Na ocasião, o prefeito Paulo Veloso garantiu à população de Pio XII que a confiança depositada em Lobão Filho será correspondida. “O senador já deu provas do seu trabalho e competência. Por isso apoiamos e vamos votar nele. Ele é um empresário empreendedor e político correto”, testemunhou.

caravana
De Pio XII a caravana seguiu para Satubinha, onde a recepção da população foi a mesma. Lobão Filho foi aguardado por uma multidão ao lado da prefeita Dulcinha (PV). “Nosso futuro governador não veio fazer comício ele veio visitar nossa gente, falar com nosso povo, mostrar que não há sol de 40 graus que impeça que ele avance com suas propostas que vão melhorar a vida da nossa gente e da nossa Satubinha”, disse a prefeita, ao receber o candidato.

Lobão Filho ainda visitou Altamira do Maranhão e Monção. Neste sábado (2), a caravana segue pelo interior do Maranhão.