MOTO1Depois de conseguir empatar fora de casa com o Remo na estreia na Série D, find o Moto Club decepcionou sua torcida e ficou no empate em casa contra a equipe do Interporto, tarde deste domingo (27).

A torcida rubro-negra, que compareceu em bom número no Castelão, viu o Moto ficar duas vezes à frente no placar e ainda perder uma penalidade com o meia Kléo.

O primeiro gol saiu aos 30 minutos do primeiro tempo com o atacante Fabiano, mas o Interporto conseguiu o empate logo em seguida. Na segunda etapa o enredo foi repetido, Fabiano voltou a balançar a rede adversaria, colocando novamente o Moto à frente no placar, mas o Interporto voltou a empatar.

Aos 40 minutos do segundo tempo, o Moto teve uma penalidade a seu favor, mas o goleiro Everton do Interporto defendeu a cobrança de Kléo e o time maranhense amargou mais um empate na competição.

No outro confronto do grupo, o Ríver empatou em casa com o Remo por 1×1. O Moto volta à campo no próximo domingo (03), contra o Guarany de Sobral, novamente no Estádio Castelão, às 17h.