weverton

“Minha campanha hoje está entregue a cada cidadão que acredita em meu trabalho e confia em minha atuação como parlamentar”. Com estas palavras, illness o deputado federal Weverton Rocha lançou no fim de semana, ailment sua campanha de reeleição à Câmara Federal, que contou com a participação de lideranças vindas de diversos municípios do Maranhão.

O evento político trouxe à capital maranhense diversos representantes da classe política de todo o estado, assim como líderes comunitários, jovens, estudantes, entre tantas outras pessoas que compareceram no momento para reafirmar apoio ao projeto de reeleição do jovem maranhense.

O candidato ao governo do estado, Flávio Dino, um dos presentes no evento, ressaltou a importância de Weverton durante a construção da unidade do grupo da oposição no estado. “A aliança que se formou não seria possível sem o apoio e a liderança de Weverton. Todos nós temos grande respeito pela sua coragem, combatividade e capacidade de enfrentar aqueles que estão no poder e demonstrar que ele tem um lado e que nunca o mudou”, destacou Dino

Uma das bandeiras de luta do deputado Weverton na Câmara, tem sido o desenvolvimento dos municípios, que sofrem com a escassez de recursos para a solução dos inúmeros problemas. O prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, também marcou presença no evento e falou da importância do trabalho desenvolvido pelo parlamentar durante este curto tempo em que ele está na Câmara Federal. “Em pouco menos de dois anos, o Weverton tem demonstrado ser um excelente parlamentar. Sempre que vou a Brasília buscar meios para solucionar os problemas enfrentados por nossa cidade, o procuro para pedir ajuda. Weverton vem encaminhando emendas para nossa cidade para auxiliar na resolução de problemas graves enfrentados por São Luís, e por isso merece continuar o seu trabalho como deputado”, enfatizou o prefeito.

“Sempre estive em um lado definido, que é ao lado do povo. Desde o início de minha vida política, estive com o bravo guerreiro Jackson Lago, e sei que seu maior desejo era ver o desenvolvimento deste nosso estado. Andar pelas comunidades e ver que, em pleno século 21, uma das maiores vontades das pessoas ainda é ter acesso à água, é constatar que o povo também grita por uma mudança em nosso estado. Fui o deputado da bancada maranhense que mais conseguiu empenhar emendas para nossos municípios, e quero muito dar continuidade a este trabalho e ver o desenvolvimento de nossas cidades”, finalizou Weverton.