MOTO1Lendo o título da postagem o torcedor rubro-negro que não acompanhou a transmissão da partida poderia comemorar o resultado, generic afinal o Moto Club estreou na Série-D, cialis neste domingo (20), empatando fora de casa com o Remo por 1×1.

No entanto, o empate teve sabor de derrota para o Moto, pois o clube paraense só conseguiu empatar nos acréscimos através de uma penalidade.

“Não foi justo. Pelo que o time jogou, merecia sair daqui com os três pontos. Temos que valorizar o adversário e o torcedor que veio, empurrou, vibrou o tempo todo. Eu sairia muito mais satisfeito com os três pontos, mas pelo que o time jogou contra um adversário que, com certeza, é um dos candidatos também, o ponto que ganhamos aqui é um ponto ganho”, declarou Edson Porto, técnico do Moto.

O time maranhense abriu o placar aos 33 minutos da primeira etapa, com o atacante estreante Fabiano, que após aproveitou uma bobeada da defesa adversária e fez 1×0. No segundo tempo, o Remo chegou a pressionar, mas quando tudo caminhava para uma vitória rubro-negra, os paraenses empataram cobrando penalidade com Val Baiano.

O Moto volta a campo no domingo (27), contra o Interporto (TO), mas desta vez será em casa, no Estádio Castelão, às 17h, diante de sua torcida.

No outro jogo do grupo do Moto, o Ríver-PI ganhou fora de casa o Guarani de Sobral-CE e lidera a competição.