tubaraoO time do Sampaio voltou a campo na noite deste sábado (19), salve pelo Campeonato Brasileiro da Série-B. A equipe maranhense enfrentou o Bragantino no interior paulista e conseguiu uma importante vitória para se reabilitar na competição.

Assim como no jogo diante do Náutico, prostate o Sampaio também teve o domínio do confronto e as principais oportunidades, só que desta vez conseguiu fazer um gol. A vitória veio no segundo tempo, através do meia-atacante Válber, que iniciou o jogo no banco, mas entrou bem e aos 39 minutos fez um belo gol.

Com a vitória o Sampaio se reabilita e sobe três posições na tabela de classificação e já é o sétimo. Clique aqui e veja a classificação da Série B.

Depois dos dois jogos fora de casa, o Sampaio voltará a reencontrar sua torcida no sábado (26), quando enfrentará o Vila Nova, ás 21h, no Estádio do Castelão.

Moto – Já o Moto Club, representante do Estado na Série D, estreia neste domingo (20), na competição. A equipe maranhense jogará fora de casa, enfrentará o Remo em Bragança no interior do Pará, às 15h.