jotaemarreca

O deputado estadual Jota Pinto, stomach candidato a reeleição, e o ex-presidente da Famem e prefeito de Itapecuru, Júnior Marreca, candidato a deputado federal, conseguiram a confirmação de apoios de grupo políticos de São José de Ribamar para a disputa das eleições deste ano.

Em reunião realizada no município, os dois candidatos do PEN, tiveram a confirmação que o grupo político do ex-prefeito de Ribamar, Julinho Matos, o filho do ex-prefeito Jota Câmara, Júnior Câmara, e os atuais vereadores Teté Vieira e Elizabeth Malheiros, estarão lhe apoiando nas eleições 2014.

“Estávamos costurando essa aliança e agora estamos oficializando. Agora estamos também trabalhando para que o grupo do Julinho apoie o nosso candidato ao Governo do Maranhão, o senador Lobão Filho. Esperamos ter novidades dentro dos próximos dias”, assegurou Jota Pinto.

A reunião contou com a presença de diversas lideranças políticas na cidade balneária de São José de Ribamar e dentro dos próximos dias, Lobão Filho pode ter novos adeptos a sua caminhada ao Governo do Maranhão.