lobaoedilma

Se a nível nacional o PCdoB, cialis que comanda o Ministério do Esporte – um dos mais importantes do governo Dilma Rousseff (PT) – apoiará a reeleição da petista, case aqui no Maranhão, como o Blog já afirmou por diversas vezes, o partido não estará no palanque da presidente.

A informação foi confirmada oficialmente pela coordenação política de campanha da presidente Dilma Rousseff no Maranhão. O posicionamento do PT maranhense muito se deve pela postura dúbia do candidato do PCdoB ao Governo do Maranhão, Flávio Dino.

Apesar de ter participado do governo Dilma como presidente da Embratur, Dino tem oferecido palanque para os dois principais concorrentes da petista na sua caminhada a reeleição – Eduardo Campos (PSB) e Aécio Neves (PSDB).

Na sexta-feira (11), após reunião da coordenação da campanha da presidenta Dilma no Maranhão, ficou definido que oitos partidos: PT, PMDB, PDT, PP, PR, PRB, PSD e PROS, além do PTB que não faz parte da aliança formal, mas que na maioria dos estados apoiará a presidenta Dilma, como é o caso do Maranhão, estarão apoiando incondicionalmente a reeleição da petista.

“Vamos organizar um campanha com os partidos da coligação e com ampla mobilização da militância e dos movimentos sociais, em torno de um projeto que está dando certo no Brasil e que precisa ser ampliado”, destacou Berenice Gomes.

Para Berenice Gomes, este foi um momento importante para congregar os partidos e colocar a candidatura da Presidenta Dilma em primeiro plano, buscando compor um comitê suprapartidário em prol de um projeto em defesa do Brasil.

Raimundo Monteiro, presidente do Partido dos Trabalhadores no Maranhão ressaltou que este momento é muito importante para o Brasil e para os partidos que estão em torno deste projeto que tem mudado a vida de milhões de brasileiros.

A previsão da coordenação é que o Comitê Central da campanha será inaugurado no dia 25 de julho com um ato de mobilização.