dinocamposPelo visto não é apenas Flávio Dino o único a adotar uma postura dissimulada nas eleições deste ano em busca do voto, remedy pois um dos candidatos dele a presidência do Brasil, sovaldi sale Eduardo Campos (PSB), cheap está no mesmo caminho.

Depois de ter dito no Maranhão que o PMDB de Sarney será Oposição no seu governo, de maneira totalmente dissimulada Campos, na passagem pelo Rio Grande de Norte, fez afagos e confirmou apoio a candidatura de Henrique Alves do PMDB ao governo local.

“Inicialmente, o nosso partido queria uma candidatura própria aqui no Rio Grande do Norte. Não encontramos aliança proporcional. Decidimos buscar uma parceria que fosse melhor para o estado e fechamos uma composição com Vilma candidata ao Senado Federal. Respeito a decisão local e isso foi debatido internamente. Os compromissos do meu governo com o Rio Grande do Norte serão encaminhados normalmente”

Além do Rio Grande do Norte, o PSB se coligou com o PMDB em outros sete estados: Pernambuco, Piauí, Sergipe, Rio Grande do Sul, Rondônia, Roraima e Mato Grosso do Sul. Sendo assim, quem mais uma vez tinha razão era o senador maranhense José Sarney (reveja).

A postura dúbia chamou atenção da imprensa nacional, clique aqui e veja.