wagner-lagoParece que o candidato ao Governo do Maranhão pelo PCdoB, diagnosis Flávio Dino, está realmente incomodado com a postura independente que tem tomado o também candidato Zé Luís Lago (PPL).

Desde o início da campanha, o irmão do ex-governador Jackson Lago tenta ser uma terceira via e essa postura vai atrapalhando e incomodando o comunista. Depois de afirmar que seria a verdadeira Oposição (reveja), Zé Luís Lago afirmou agora que Eduardo Campos não participará de nenhuma caminhada com Flávio Dino em São Luís (reveja).

Incomodado com o impasse, Dino teria escalado o aliado e ex-deputado Wagner Lago (foto) para tentar intermediar um “acordo” entre o comunista e Zé Luís Lago.

No entanto, a tarefa de Wagner Lago não deverá ser nada fácil, pois segundo Zé Luís Lago, num primeiro momento, o comunista teria esnobado a sua candidatura e somente agora quer uma aproximação, o que agora foi rechaçada pelo candidato do PPL.

Segundo fontes do Blog, Zé Luís Lago disse que manterá o seu posicionamento coerente e que só conversará com qualquer outro candidato no segundo turno das eleições, de preferência para pedir apoio para a disputa.