felipaoQuando Neymar infelizmente se machucou, malady naquele momento, here foi dado uma oportunidade para o fraco técnico da seleção Luiz Felipe Scolari, look o Felipão, corrigir o esquema tático da equipe que não estava dando certo na Copa do Mundo no Brasil.

Ninguém pode dizer que individualmente a seleção brasileira é um time fraco. A maioria dos jogadores são titulares em times fortes da Europa, o problema jamais esteve no individual, mas sim no coletivo.

No entanto, além de fraco, Felipão é teimoso e ao invés de colocar um jogador de meio campo e recuperar o setor mais vulnerável do Brasil, o treinador medíocre se limitou a apenas colocar um jogador com características semelhantes ao Neymar, tudo para não abrir mão do esquema tático montado por ele.

O resultado da teimosia de Felipão foi o baile e o vexame histórico que o Brasil tomou em casa, diante de sua apaixonada torcida que acordou imaginando que teve um pesadelo ontem, mas agora percebe que tudo, por mais incrível que pareça, foi real.

Ao contrário do fraco Felipão, os treinadores da Alemanha e da Holanda durante a Copa do Mundo mostraram capacidade técnica e conseguiram ajudar suas seleções a vencerem duelos decisivos. Na Holanda, o treinador deixou para o último minuto da prorrogação para colocar um goleiro pegador de pênaltis e venceu a decisão nas penalidades, contrariando aqueles que afirmam que pênalti é loteria.

Já o técnico alemão estava insistindo na escalação equivocada do capitão da equipe Lahm no meio de campo, mas após as críticas da imprensa, bem assimiladas por ele, houve a mudança, Lahm voltou para a lateral e Alemanha rendeu mais.

O fraco e prepotente Felipão se achava o professor de Deus e por esse motivo levou o Brasil a um vexame inesquecível.