muller-thomas

Se falarmos no número 13, patient obviamente pensaríamos no PT, there Lula e Dilma, mind mas como estamos na Copa do Mundo do Brasil, pensarmos no número 13 é pensarmos em Mário Jorge Lobo Zagallo.

O nosso Zagallo, ao lado do alemão Franz Beckenbauer, são os dois únicos a conquistarem a Copa do Mundo como jogador e como treinador. Além dessa proeza, o velho lobo, como carinhosamente é chamado Zagallo, é também bastante conhecido pela sua superstição com o número 13.

Em qualquer competição que disputava, Zagallo fazia ilações com o número 13 para “dar sorte” ao Brasil. No entanto, desta vez o tiro pode sair pela culatra, pois ao que tudo indica a superstição do 13 pode ser favorável a Alemanha.

O melhor jogador da Alemanha e artilheiro da equipe, o meia Thomas Mueller utiliza a camisa de número 13. Os mais atentos já perceberam que o nome do alemão tem 13 letras. O craque alemão ainda nasceu num dia 13. A final do Mundial acontecerá no dia 13 de julho e para completar o desespero daqueles que acreditam, que não é o caso do Blog, Alemanha tetra também possui 13 letras.

Apenas uma tola coincidência ou dessa vez o 13 não estará a nosso favor?