lobaofilo3A Oposição, hospital assim como faz com o Maranhão, nurse tenta denegrir com factoide qualquer candidato que não reze na sua cartilha e nem precisa ser governista, nurse para ser alvo da turma do quanto pior, melhor, ligado ao comunista Flávio Dino.

O exemplo maior é o ex-governador Jackson Lago (PDT), que por não ter aceitado ser liderado pelo comunista sofreu muito nas eleições de 2010. Segundo Igor Lago, filho do próprio Jackson, o ex-governador foi vítima de uma campanha sórdida de Flávio Dino, que insistia em dizer que Lago era um candidato Ficha Suja, com o único objetivo de detonar a candidatura do pedetista e alavancar a sua.

Recentemente o alvo era o ex-prefeito de São José de Ribamar, Luis Fernando Silva. Um gestor sério, comprometido e acima de qualquer suspeita, reconhecido pelo próprio Flávio Dino, como esse Blog demonstrou. No entanto, quando Luis Fernando ousou desafiar atraplhar o projeto de poder do comunista, virou alvo dos ambiciosos.

A Oposição chegou a apelidar Luis Fernando de picolé de chuchu e até teve a audácia, baseado num relatório do TCE, sem sequer ter tido qualquer julgamento, questionar a idoneidade do ex-prefeito de São José de Ribamar.

Agora o alvo virou o senador Lobão Filho. O Blog nem iria repercutir tal factoide, pois uma mentira dita diversas vezes se transforma numa, digamos, meia-verdade.

A turma do quanto pior, melhor, parece querer usar a mesma tática que utilizou contra Jackson Lago. Os oposicionistas ligado ao comunista passaram o dia afirmando que o senador Lobão Filho não será mais candidato ao Governo do Maranhão, pois é Ficha Suja.

No mês passado, os oposicionistas espalharam tanta a informação que Lobão Filho não era mais candidato, que o senador foi obrigado a fazer uma coletiva para reafirmar sua candidatura (reveja).

Agora, eles se baseiam numa decisão monocrática e já prescrita contra o empresário, e não o politico Lobão Filho, sobre uma retransmissora da TV Difusora na cidade de São Mateus.

O factoide é tão frágil e tão absurdo que nem ouve necessidade da assessoria de Lobão Filho responder. A decisão é monocrática e para ser Ficha Suja, deveria ser uma decisão de um colegiado, o que convenhamos não aconteceu.

O maior exemplo é que a tal condenação é antiga, e Lobão Filho, como primeiro suplente, foi eleito senador do Maranhão em 2010. Ora, como um político pode ser Ficha Suja e eleito senador? Se ele não foi considerado Ficha Suja em 2010, como poderia ser considerado em 2014?

No entanto, o que causa mais curiosidade é que diariamente a Oposição insiste em se desfazer da candidatura de Lobão Filho, dizem que uma candidatura fraca e que não decola, mas mesmo assim insistem, com factoides, em descontruir tal candidatura. Como bem perguntou o jornalista e amigo Marco D’Eça, e reproduzido por este Blog, qual o medo de Flávio Dino? (reveja)

A verdade é uma só, como já dizia o meu avô: “cachorro morto ninguém chuta”. O pior de tudo é que são justamente esses hipócritas que juram querer eleições limpas.