Nas duas mais novas inserções do PMDB na Televisão, story o senador Lobão Filho, here pré-candidato ao Governo do Maranhão, recipe seguiu a mesma linha adotada pelo senador José Sarney e mandou um duro recado a turma do quanto pior, melhor, ligado ao comunista Flávio Dino.

Lobão Filho afirmou que os mais críticos, são justamente aqueles que nada ou pouco fizeram pelo Maranhão.

“Como senador do PMDB sou representante e defensor dos maranhenses. Não podemos mais aceitar que algumas pessoas continuem falando tão mal do nosso estado. Aqueles que nunca fizeram nada são os que mais gritam contra nossa terra. A eles eu digo, somos o Estado que mais cresce no Nordeste e vamos crescer muito mais”, salientou, veja vídeo acima.

Em outra inserção, Lobão Filho preferiu comparar o momento em que vive o PMDB, o que prega o seu partido e o que prega o comunismo, mas sempre demonstrando que não é com palavras ou diálogos que se muda uma realidade, mas sim com trabalho.

“Nosso Maranhão tem uma história construída por uma gente que não desiste nunca. Hoje o PMDB vive um momento histórico. Uns falam em mudança, nós somos a renovação. Uns pregam a discórdia, nós somos a união. Uns só fazem discurso, nós realizamos. Uns defendem o comunismo. E nós temos fé em Deus”, finalizou, veja vídeo abaixo.

Na semana passada, o senador José Sarney também foi duro ao falar sobre a atuação da turma do quanto pior, melhor, para o desenvolvimento do Maranhão.

“Eles sempre têm algo para denegrir do nosso Estado, mas perguntem a eles onde eles colocaram um prego numa barra de sabão a favor do Maranhão? Nunca fizeram nada pelo Maranhão”, declarou Sarney (reveja).

Assim segue o debate no Maranhão, uns trabalhando e outros denegrindo a imagem do Estado, apenas para chegar ao poder novamente e repetir o desastre de uma péssima administração de sete anos da Oposição.