tubaraoO Sampaio voltou a campo na noite desta terça-feira (03), click no Estádio do Castelão, pelo Campeonato Brasileiro da Série-B. A equipe maranhense enfrentou e goleou o América-RN por 3×0.

Depois de um primeiro tempo equilibrado e sem gols, apesar das principais chances terem sido do Sampaio, o segundo tempo foi bem mais movimentado, principalmente depois da entrada de Edgar no lugar de Márcio Diogo.

Edgar incendiou o jogo e na sua primeira participação chutou forte no travessão. Na segunda boa participação de Edgar, o atacante serviu o meia Eloir que concluiu com capricho e fez o primeiro gol da partida.

O Sampaio quase ampliava com Edgar, que em bela jogada individual obrigou o goleiro Fernando Henrique a fazer grande defesa.

No entanto, o segundo gol não demorou muito. Numa jogada pela direita do atacante Valdir, que também entrou bem na partida, surgiu o segundo gol, num belo chute do lateral canhoto William Simões.

O terceiro e mais bonito gol da partida foi de Eloir, já no fim da partida. Eloir, como se fosse um atacante, deu um drible desconcertante na grande área no zagueiro adversário e bateu forte para o fundo do gol.

Com a vitória por 3×0, o Sampaio se aproxima do G-4 e terá a chance de chegar ao grupo dos eventuais classificados para a Primeira Divisão, já no próximo sábado (07).

O time maranhense fará a terceira partida consecutiva em casa, desta vez contra o Avaí, às 16h20, em jogo adiado por conta das fortes chuvas que cairam em São Luís no mês passado. Uma nova vitória deixará o tricolor maranhense muito bem posicionado durante a parada de 30 dias, por conta da Copa do Mundo.