sampaioNeste sábado (31), buy após duas vitórias consecutivas, o Sampaio começa a sequencia “rumo ao G4” no Campeonato Brasileiro da Série-B. O time maranhense que está na 7ª colocação, terá três jogos consecutivos em casa e com amplas possibilidades de chegar ao G4 antes da parada da Copa do Mundo.

O primeiro confronto será na tarde de hoje, às 16h20, contra a forte equipe do Ceará, que atualmente está entre os quatro primeiros da competição. O clássico nordestino será pela 9ª rodada da Segunda Divisão.

Depois do Ceará, na sequencia, o Sampaio irá encarar o América-RN na terça-feira (03) e no sábado (07), jogará contra o Avaí, em jogo adiado pelas fortes chuvas que caíram em São Luís. Todos os confrontos serão realizados no Estádio Castelão.

O técnico do Sampaio, Flávio Araújo, planeja três bons resultados, pois na parada de 30 dias da competição para a Copa do Mundo, quer deixar o time maranhense na zona de acesso a Primeira Divisão, dando assim mais tranquilidade para sequencia de seu trabalho.

Nem precisa dizer que para o Sampaio alcançar essa meta o torcedor será fundamental. Sendo assim, com greve de rodoviários ou não, o primeiro encontro com o torcedor será neste sábado.