tubaraoSampaio e Ceará ficaram no empate por 2×2 na tarde/noite deste sábado (31), pharm no Estádio do Castelão, no rx pelo Campeonato Brasileiro da Série B.

O Ceará abriu o marcador através de uma penalidade inexistente, a falta foi fora área. O atacante interminável Magno Alves fez 1×0. O Sampaio empatou também num gol irregular, pois o zagueiro Paulo César estava adiantado quando de cabeça igualou novamente o placar.

No entanto, novamente o time cearense voltou a ficar à frente, com gol do meia Nicão. O tricolor maranhense voltou a empatar e novamente com um gol de cabeça, desta vez com Eloir. Os quatro gols foram marcados na primeira etapa.

No segundo tempo, a partida caiu de produção e as equipes terminaram empatando mesmo por 2×2. O resultado foi excelente para o Ceará que assumiu a liderança da Série B. Já o Sampaio com o empate acaba a rodada na nona colocação.

O que ninguém consegue entender é a insistência do técnico Flávio Araújo com o inexpressivo atacante David Batista, peça meramente decorativa em quase todos os jogos do Sampaio. A atuação do jogador tem sido tão abaixo da média, que ele conseguiu fazer a torcida tricolor sentir falta de Célio Codó.

Na terça-feira (03), o Sampaio volta a campo, às 19h30, contra o América-RN, novamente no Estádio Castelão, mas para o bem do time maranhense todos esperam sem o atacante David Batista.