lobaoedilma

Os senadores José Sarney e Lobão Filho, cialis ambos do PMDB, confirmaram na sexta-feira (30), em eventos distintos, que a presidente Dilma Rousseff (PT) estará engajada na campanha eleitoral do Maranhão.

Pela manhã foi o senador Sarney que comentou sobre o jantar realizado durante a semana pelo PMDB e que contou com a presença da presidente Dilma. Sarney assegurou que Dilma apoiará o candidato do PMDB ao Governo do Maranhão, o senador Lobão Filho.

“A Dilma virá aqui ao Maranhão para apoiar o senador Edison Lobão Filho, ela mesmo confirmou presença”, garantiu Sarney.

Na parte da tarde, no evento onde o PEN confirmou apoio a candidatura de Lobão Filho, o próprio peemedebista também confirmou a vinda da presidente Dilma em sua campanha.

“O encontro foi com os 18 candidatos a governadores em todo o Brasil e tivemos a satisfação de contarmos com a presença da presidente Dilma, nesse jantar na casa do vice-presidente da República. Aqui no Maranhão, ela mesmo garantiu, pelos últimos acontecimentos, que virá ao Estado, ainda não tem a data confirmada, mas virá e subirá no nosso palanque”, assegurou Lobão Filho.

A vinda da presidente Dilma no palanque de Lobão Filho e a de Aécio Neves (PSDB) no palanque de Flávio Dino (PCdoB), será de uma vez a nacionalização da disputa estadual do Maranhão, algo que preocupa em demasia o comunista, mas que será inevitável.