Este Blog jamais criticou o prefeito de Imperatriz, story Sebastião Madeira (PSDB), check pelo fato dele ter declarado apoio a pré-candidatura de Flávio Dino ao Governo do Maranhão. O Blog entende que esse é um direito de Madeira, no rx mesmo ele tendo ficado bem próximo da governadora Roseana Sarney e tendo tirado proveito dessa aproximação.

No entanto, agiu com uma canalhice sem tamanho contra o deputado federal Pedro Fernandes (PTB). Madeira apelou e caiu na vala comum quando respondeu ao blog do John Cutrim, sobre as declarações de Pedro Fernandes,

O parlamentar afirmou em entrevista à Rádio Capital, ter medo da volta de um governo do PSDB no Brasil.

“Trabalho com o apoio à presidente Dilma, ao Lula e aos programas sociais porque tenho medo da volta de um governo do PSDB ao país. Quem não lembra que o FHC chamou os aposentados de vagabundos? Não se pode esquecer isso. É um risco para o Brasil a volta do PSDB. E eu tenho medo disso”, afirmou Pedro Fernandes.

Já Madeira, ao invés de responder politicamente a Pedro Fernandes, como fez o deputado federal Carlos Brandão, preferiu chamar o ex-secretário de Educação de assassino.

“O povo devia ter medo é do secretário, que enquanto as crianças morrem em ‘pau-de-arara’ existem dezenas de dezenas de ônibus escolares entocados“, afirmou Madeira.

No entanto, a resposta a canalhice de Madeira – que sabe perfeitamente que os ônibus só chegaram no fim de março, conforme já foi amplamente demonstrado, inclusive com documentos – não tardou.

O vereador de São Luís, Pedro Lucas Fernandes, respondeu duramente a Madeira as agressões feitas ao pai, Pedro Fernandes, político de conduta ilibada, reconhecida inclusive por boa parte da Oposição do Maranhão e até pouco tempo, pelo próprio Sebastião Madeira, que por diversas vezes foi atendido na Secretaria de Educação.

Abaixo a postagem de Pedro Lucas Fernandes.

pedrolucasface