elizianemaioA mais nova aliada política de Flávio Dino (PCdoB), store a deputada estadual Eliziane Gama (PPS), find deixou claro nesta segunda-feira (12) que apesar de integrar o grupo político do comunista, patient não mudará seu posicionamento sobre a gestão de Edivaldo Júnior na Prefeitura de São Luís.

Eliziane Gama na Tribuna da Assembleia Legislativa partiu com “gosto de gás” para cima de Edivaldo Júnior e responsabilizou o prefeito pelos problemas que São Luís vai atravessando, após as fortes chuvas que caem em toda a cidade.

Coube ao deputado Othelino Neto (PCdoB), esse aliado incondicional de Edivaldo, sair em defesa do prefeito da capital. No entanto, Othelino tentou ser o mais “cirúrgico” possível, afinal também não queria desagradar a nova integrante do seu grupo político.

“Compreendo as críticas da deputada, mas é preciso dizer que o prefeito Edivaldo Júnior é extremamente bem intencionado, não hesita em fazer as modificações na sua equipe quando tem que fazer, ele vivencia o dia a dia dos problemas da cidade, percebe-se nele o desejo e a aflição em poder concretamente resolver os problemas e diminuir o sofrimento da população de São Luís. A dificuldades existem e são muitas, principalmente em função da crise financeira que todas as prefeituras vivem no Brasil, a prefeitura de São Luís não é uma exceção e o prefeito dentro das suas condições tem trabalhado de forma permanente para tentar melhorar a situação da cidade”, afirmou Othelino.

Para complicar o balaio em que se transformou a Oposição, Eliziane Gama não deverá ser a única que criticará a gestão Edivaldo Júnior. O Blog já teve informações que o deputado estadual Neto Evangelista (PSDB), outro recém-aliado de Dino, também não poupará críticas e só não as fez hoje por estar ausente da Sessão Ordinária.

Vale lembrar que Eliziane Gama e Neto Evangelista são virtuais candidatos em 2016 para a Prefeitura de São Luís e obviamente já começam a tentar desgastar a imagem do prefeito Edivaldo, mesmo estando todos agora no mesmo grupo político.

Pelo visto Flávio Dino já começou a trabalhar e articular para fazer a sua próxima vítima no seu invejável histórico de traição (reveja).

Dessa vez o alvo é o prefeito de São Luís, outrora considerado pelo comunista um grande aliado. Mas falta de aviso não foi, meu caro amigo Edivaldo Holanda Júnior.