João Castelo e Flávio Dino, <a href=

cheap agora aliados.” width=”548″ height=”424″ /> João Castelo e Flávio Dino, check agora aliados em 2014.

Já não é segredo para ninguém que o pré-candidato ao Governo do Maranhão pelo PCdoB, link Flávio Dino, possui entre suas principais características a incoerência e novamente agiu assim na sexta-feira (10), quando da confirmação da aliança com o PSDB de Aécio Neves.

Se já não bastasse a traição de Dino com o PT, PDT e a presidente Dilma Rousseff, o comunista ainda se reconciliou com o ex-prefeito João Castelo, até então adversário político.

Em 2012, para vencer a eleição municipal de São Luís com o atual prefeito Edivaldo Júnior (PTC), Dino simplesmente classificou Castelo de “símbolo do atraso e a pior coisa que existia na política maranhense”.

Menos de dois anos depois, agora para vencer as eleições de 2014, Dino mudou radicalmente de ideia e antes mesmo da coligação ser oficializada, já dizia que seria “uma honra dividir o palanque com Castelo”.

Ou seja, Dino muda de opinião de acordo com a necessidade, principalmente se essa opinião lhe trará benefícios numa disputa eleitoral.

Além disso, vale lembrar que João Castelo é um dos políticos que governou o Maranhão nos tal “50 anos de oligarquia” que Flávio Dino tanto condena.

É meu caro Flávio Dino, a coerência lhe mandou lembranças, apesar do ENORME tempo que não lhe encontra.