sampaioSem tomar conhecimento da tradição e da força do Palmeiras, hospital o Sampaio venceu o confronto de virada pela Copa do Brasil, prostate válido pela segunda rodada da competição, na noiye de quarta-feira (07), no Estádio Castelão.

A torcida maranhense lotou o estádio e incentivou o time maranhense durante todo o jogo. Depois de um primeiro tempo fraco e sem boas jogadas, a segunda etapa foi marcada pela emoção e por uma vitória na garra do Sampaio.

O Palmeiras abriu o placar através de Henrique, e quando tudo caminhava para uma vitória paulista na partida, o técnico do Sampaio, Flávio Araújo colocou o atacante Edgar em campo e ele foi determinante para a virada.

O bom zagueiro e recém-contratado Edimar, empatou a partida e logo depois Edgar fez o gol da virada que levou o torcedor maranhense à loucura no Estádio Castelão.

Com o resultado, o Sampaio joga a partida de volta, que acontece no dia 13 de maio, por um empate. O Palmeiras precisa vencer por 1 a 0. Uma vitória dos paulistas por 2 a 1 leva a decisão para as penalidades.

No entanto, o Sampaio volta à campo já neste sábado (10), pela Série-B. O time maranhense encara o Avaí, às 16h, no Estádio do Castelão.

E o Sampaio engrandecendo o nome do futebol maranhense em todo o Brasil.