ambulanciaA direção do Hospital Municipal de Vitorino Freire recebeu nesta semana uma nova ambulância e um autoclave [aparelho utilizado para a esterilização de materiais cirúrgicos], buy cialis que beneficiarão a saúde do município.

A ambulância e o autoclave foram adquiridos por meio de uma parceria da Prefeitura com o deputado estadual Edilázio Júnior (PV), view que destinou recursos de uma emenda parlamentar. A entrega ocorreu durante a solenidade especial do Dia do Trabalhador.

Edilázio Júnior foi recepcionado com entusiasmo no município pelo prefeito Zé Leandro (PTdoB), vereadores e lideranças comunitárias, que agradeceram o empenho do deputado para a melhoria do sistema de saúde do município.

“Quando recebemos a demanda não medimos esforços para ajudar em tudo aquilo que era possível. Firmei um compromisso com a população e cumpri, disponibilizando a emenda. Creio que todos estão satisfeitos e gratos com o resultado que hoje é apresentado”, afirmou.

Edilázio também participou da premiação aos vencedores da II Corrida do Trabalhador, realizada pela administração municipal. Na oportunidade, foi saudado pela população que assistia e participava do evento.