dinoerobertorochaSe o pré-candidato do PCdoB ao Governo do Maranhão, pharmacy Flávio Dino, drug não confirma que o seu candidato a vice-governador será o indicado pelo PDT, shop como estava combinado, e desconversa sobre o apoio a reeleição de Edivaldo Júnior em 2016 (PTC), após a chegada de Eliziane Gama (PPS), o mesmo não se pode dizer com relação a postura do comunista sobre Roberto Rocha (PSB).

A cada dia Flávio Dino deixa mais claro que irá cumprir o acordo de 2012 na candidatura ao Senado na sua chapa majoritária, ou seja, o candidato será mesmo Roberto Rocha e nem debater o assunto é cogitado.

Na solenidade de adesão da deputada estadual Elziane Gama à sua candidatura, Dino novamente reiterou o prestígio de Roberto Rocha, quando foi questionado sobre a vaga para o Senado em sua chapa.

“Nós já temos um candidato ao Senado que é o ex-deputado e vice-prefeito de São Luís, Roberto Rocha, isso foi definido pelos partidos, isso já está oficializado. O PSDB não nos reivindicou a vaga para o Senado, mas tem o direito de fazer isso. Só que a nossa chapa prevê hoje que o nosso candidato para o Senado é Roberto Rocha”, assegurou Dino.

Se Flávio Dino é firme e decidido na questão de Roberto Rocha, a mesma coisa não se pode dizer no apoio a reeleição de Edivaldo Júnior, como demonstrado na postagem anterior, e muito menos na questão do PDT indicar o candidato a vice-governador, pois sobre o assunto, Dino deixou claro que aposta no tempo para encontrar uma saída para o impasse criado com a chegada do PSDB.

“Temos dois meses até as convenções e teremos tempo para fechar a nossa chapa, ainda estamos num processo de aliança. O importante nesse momento é somarmos”, declarou.

Indiscutivelmente são dois pesos e duas medidas, afinal quando Dino fala de Roberto Rocha é sempre firme e convicto, mas quando fala do PDT e do prefeito Edivaldo Júnior, o comunista não demonstra nenhuma convicção e prefere sempre tergiversar.