elizianeedino

Nesta quinta-feira, doctor a deputada estadual Eliziane Gama (PPS), sale como já era esperado, sick confirmou apoio a pré-candidatura de Flávio Dino (PCdoB), ao Governo do Maranhão e abdicou de sua pré-candidatura e agora deverá disputar uma vaga para a Câmara Federal

No entanto, o que mais atraiu a imprensa foi a questão de 2016, afinal Eliziane saiu das eleições de 2012, quando foi candidata a Prefeitura de São Luís, como sendo a grande durprsa daquele pleito e com potencial de voltar a disputar a eleição municipal em 2016.

O problema é que Eliziane declarou apoio a pré-candidatura de Flávio Dino, um dos fortes apoiadores da candidatura do atual prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PTC), e por esse motivo, foi impossível não discutir 2016 agora em 2014.

Eliziane Gama deixou claro que não queria debater o assunto, mas também foi bem transparente quando evidenciou que estará pronta para disputar a Prefeitura de São Luís em 2016.

“A cada tempo o seu tempo, meu futuro está nas mãos de Deus. Nós temos o prefeito Edivaldo Holanda Júnior que é aliado do Flávio Dino e seria inconveniente de minha parte tratar do assunto agora. Nesse momento, estamos concentrado em 2014, mas depois disso cada partido tomará suas decisões, mas saibam que eu me apaixonei por São Luís, eu amo essa cidade”, afirmou Eliziane.

Já Flávio Dino seguiu o mesmo discurso e não garantiu ao atual prefeito o apoio à sua reeleição em 2016. Dino prefere angariar apoios para sua eleição e depois pensar no próximo pleito.

“É aquilo que a deputada estadual Eliziane Gama já disse, o momento agora é 2014 é uma eleição estadual, o próprio prefeito Edivaldo tem acompanhado todo esse processo de construção de uma nova aliança. Os assuntos de 2016 serão tratados em 2016”, assegurou.

Pelo visto, é bom o prefeito Edivaldo Júnior abrir bem o olho, afinal o pragmatismo de Flávio Dino deve voltar a imperar também em 2016.