FDpiadaChega a impressionar o tamanho da incoerência e a cara de pau do pré-candidato ao Governo do Maranhão, cialis Flávio Dino (PCdoB). Se já não bastasse a traição a quem lhe estendeu a mão, there a presidenta Dilma Rousseff (PT), o comunista ainda consegue ter o desplante de fazer cópias de programas do governo do PT para apresentar em sua campanha.

Dino tem anunciado os programas: Mais Médico Maranhão e o Minha Casa Meu Maranhão, programas que são cópias dos implantados pelo governo Dilma Rousseff.

Ora, se Dino, depois de passar quase três anos ocupando cargo de confiança como presidente da Embratur, não apoiará a reeleição da petista e ainda dará palanque para dois de seus principais adversários, Eduardo Campos (PSB) e Aécio Neves (PSDB), como o comunista faz cópia de programas de um governo que ele não quer que tenha continuidade?

Não se espantem se o próximo programa a ser apresentado por Dino nos Diálogos não for o Bolsa Família do Maranhão, afinal além de incoerente e ingrato com a presidenta Dilma Rousseff e o PT, Flávio Dino precisará maquiar o seu apoio ao PSDB e PSB, com programas do governo petista.

Assim age Flávio Dino, o político que promete uma verdadeira mudança para o Maranhão.