arnaldograjau“Com os apoios que o nosso grupo tem recebido a cada dia em todo o Maranhão, store nossa vantagem só aumenta e não há de se pensar em perder essas eleições”, discount garantiu o presidente da Assembleia Legislativa, decease deputado Arnaldo Melo (PMDB), para uma platéia de prefeitos, deputados, vereadores e lideranças de vários municípios que lotaram a Câmara Municipal Grajaú na noite de terça-feira (30).

A classe política da região foi a Grajaú recepcionar o pré-candidato ao governo, senador Lobão Filho (PMDB), em largada na pré-campanha pelo interior do estado. Durante a solenidade, Arnaldo Melo enfatizou que nenhum candidato neste país vence eleição sem apoio de lideranças municipais.

“O nosso grupo conta com o apoio maciço dos prefeitos e vereadores do Maranhão, temos do nosso lado a maior liderança deste país, que é o ex-presidente Lula e a presidente Dilma, temos ainda do nosso lado a maior bancada de deputados federais e 31 deputados estaduais. Então a partir de agora é arregaçar as mangas e vencer as eleições”, destacou.

Ele destacou que o candidato Lobão Filho tem as três principais qualidades de um candidato determinado a vencer as eleições e governar o Maranhão: determinação, foco e conhecimentos para administrar. Lembrou também do trabalho de destaque realizado por Lobão Filho no Senado Federal ao presidir a Comissão de Orçamento.

Arnaldo Melo disse ter a convicção de que vencendo as eleições, Lobão Filho será incansável na defesa da municipalidade e na luta por um novo pacto federativo que garanta a melhor redistribuição dos recursos para os municípios, de forma mais justa. “Não tenho dúvida que Lobão Filho saberá fazer o governo que todos nós queremos”.

Ao lado dos deputados Magno Bacelar, Edilázio Junior, Stênio Rezende, Antonio Pereira, Hélio Soares e Rigo Teles, Arnaldo Melo e Lobão Filho receberam o apoio expresso de vários prefeitos e vereadores que lotaram a Câmara Municipal de Grajaú.

“O nosso grupo apoia incondicionalmente a candidatura de Lobão Filho e a população de Grajaú sente-se honrada pelo município ter sido escolhido para dar a arrancada na pré-campanha pelo interior rumo à vitória ao governo do Estado”, disse o prefeito Junior Otsuka, do PT.

O pré-candidato a deputado federal Márcio Coutinho, considerado uma das grandes lideranças a região, disse que se depender da classe política do sertão, Arnaldo Melo já é o candidato a senador, com a plena certeza de que ele vencerá as eleições.

CORAGEM – Lobão Filho garantiu às lideranças políticas em Grajaú que a sua administração à frente do governo do Maranhão será pautada na coragem empreendedora para fazer o que for necessário a fim de que o estado cresça economicamente. Disse que em 15 dias que sua pré-candidatura foi lançada a classe política e os eleitores já podem perceber a energia e o entusiasmo que há muito tempo não viam na política, um tipo de campanha que não acontecia no Maranhão. “E isso não se compra, a energia e entusiasmo são espontâneos da própria população”.

O senador Lobão Filho afirmou que no seu palanque estarão os expoentes máximos da política maranhense e nacional que defendem o Bolsa Família, o Luz Para Todos, o Prouni, o Projovem, o Fies e tantos outros programas sociais. Garantiu que só terá um palanque e que nele só subirão Dilma e Lula, que, segundo ele, fez com muita competência uma revolução social neste país. Disse que os que forem contra os programas sociais, contra as politicas públicas e contra o desenvolvimento do Maranhão estarão no palanque do seu opositor.

Pré-candidato à vaga de senador pelo PMDB, Arnaldo Melo Lobão Filho e a caravana de deputados participaram das festividades programadas pela Prefeitura de Grajaú para comemorar o aniversário de 203 anos de fundação da cidade.

EMENDAS – Antes da recepção na Câmara Municipal, a comitiva, acompanhada do prefeito Junior Otsuka e vereadores, participou da inauguração do estádio municipal construído com recursos de duas emendas parlamentares de autoria do deputado Arnaldo Melo, que mantém liderança política na região.

“Sinto-me feliz em estar aqui neste estádio que foi construído com duas emendas parlamentares de minha autoria e mais feliz ainda por saber que com essa iniciativa estamos colaborando para a formação de jovens por meio do esporte”, avaliou Arnaldo durante a solenidade no estádio.

Em seguida, Arnaldo Melo, Lobão Filho e toda a comitiva política da região participaram de um outro encontro de lideranças promovido pelo ex-prefeito e ex-deputado Mercial Arruda. No final da noite marcaram presença no show da dupla sertaneja Zezé de Camargo e Luciano, que reuniu cerca de 20 mil pessoas. O show foi promovido pela prefeitura de Grajaú como parte das comemorações de aniversário da cidade.