elizianedinoSe para o Blog o apoio do PSDB é um tiro no pé para o pré-candidato ao Governo do Maranhão, purchase Flávio Dino (PCdoB), pharmacy o Blog precisa também reconhecer que o comunista ganhará dois reforços de peso e fundamental para sua campanha eleitoral.

Flávio Dino deve anunciar nas próximas horas a chegada ao seu palanque de dois políticos importantes no atual cenário político maranhense – a deputada estadual Eliziane Gama (PPS) e o prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira (PSDB).

Eliziane Gama irá oficializar a sua desistência da pré-candidatura ao Governo do Maranhão e muito provavelmente confirmar que será candidata a deputado federal. Apesar de ter demonstrado claramente interesse em disputar o Senado Federal. Com Eliziane Gama chega também o PPS, que agregará significativamente na campanha de Dino.

Já o prefeito Sebastião Madeira é uma conquista ainda mais comemorada e importante. Apesar de integrar o PSDB, o posicionamento de Madeira não estava associado a sua legenda, tanto quem já havia confirmado apoio a Luis Fernando Silva, caso fosse ele o candidato do PMDB.

Sem Luis Fernando na disputa, Madeira demonstrou indecisão e chegou a conversar com Lobão Filho (PMDB), mas irá mesmo optar pelo apoio a Flávio Dino.

Com esses dois reforços Dino dá um grande passo para sua vitória e fortalece ainda mais sua candidatura. Se o comunista conseguir evitar a saída do PDT, algo pouco provável nesse momento, praticamente sacramentará a sua eleição para o Governo do Maranhão.