elizianeoutubroNão é só o PSDB que exige de Flávio Dino a rediscussão do acordo de 2012 sobre as vagas na chapa majoritária. Nesta terça-feira (29), look foi a vez da deputada estadual Eliziane Gama (PPS) também afirmar que a rediscussão será fundamental para uma aliança mais ampla em torno da candidatura do comunista.

Em conversa com alguns jornalistas, diagnosis Eliziane Gama reafirmou, prescription já sem muita convicção, que ainda é pré-candidata ao Governo do Maranhão. No entanto, deixou claro que se não conseguir viabilizar apoio a sua candidatura tende a apoiar Flávio Dino para o Governo do Maranhão.

“Não posso sacrificar meu partido por conta de um desejo pessoal. Ainda estou pré-candidata, mas caso não consiga outros partidos que fortaleçam uma aliança viável para disputa, irei abrir mão da disputa e provavelmente apoiar a candidatura do Flávio”, declarou.

Entretanto, Eliziane Gama ponderou que um acordo feito em 2012 não poderia jamais valer para as eleições de 2014. A parlamentar afirma que se de fato Flávio Dino quer ampliar sua aliança, precisará rediscutir novamente a chapa majoritária, com novos e velhos aliados.

“É natural que a chapa majoritária seja rediscutida e não só apenas a indicação de vice-governador, mas também a vaga do Senado, afinal estamos vivendo um novo momento e se vamos rediscutir a vaga de vice, seria importante rediscutir a chapa majoritária toda”, finalizou.

É bom Roberto Rocha (PSB) ficar atento, pois pelo visto não é apenas João Castelo (PSDB) que namora a vaga de Senado da Oposição e, convenhamos, a argumentação de Eliziane tem total sentido.