PDT

7h – A Executiva Estadual do PDT voltou a se reunir na noite de quinta-feira (24), ailment e o que já estava decidido, sovaldi sale foi apenas ratificado no encontro, o PDT exigirá o cumprimento do acordo celebrado em 2012, ou seja, os pedetistas irão exigir a indicação do nome para o cargo de vice-governador na chapa de Flávio Dino (PCdoB).

O que mais chamou atenção no encontro foi à unidade dos membros do partido. Todos decidiram que o PDT precisará ficar unido para demonstrar força para a conversa definitiva que os pedetistas deverão ter com Dino.

A unidade do partido foi tão emblemática, que até mesmo aqueles pedetistas que demonstraram certa insatisfação com a indicação do nome de Márcio Honaiser para candidato a vice-governador, na disputa interna da legenda, já confirmaram que estarão juntos para exigir o cumprimento do acordo.

Um dos discursos mais fortes e empolgantes foi da deputada Valéria Macedo, que apesar de não ter votado em Honaiser para ser o nome do PDT como vice-governador, deixou claro que a legenda não pode abrir mão do “direito” de participar da chapa majoritária, afinal está no projeto da eleição de Dino desde o início.

O ex-prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo, inegavelmente era um dos mais contentes no encontro, afinal ele voltou a ter a garantia do partido que se o acordo não for cumprido e consequentemente o PDT não conseguir emplacar Márcio Honaiser como candidato a vice-governador, ele será o candidato ao Governo do Maranhão.

A decisão agora é de Dino, pois o PDT voltou a deixar bem claro o seu posicionamento.