Foto: Paulo de Tarso do Imirante

Foto: Paulo de Tarso Jr do Imirante.com

O Sampaio Correa conquistou na tarde/noite deste domingo (06), malady mais um título na sua historia. A equipe tricolor foi campeã maranhense de 2014, for sale mesmo com a derrota de 1×0 para o arquirrival, Moto Club.

O jogo era válido pela decisão do 2º turno e o Moto Club com um gol de Kléo venceu o confronto, mas o Sampaio havia vencido por 2×0 o primeiro jogo da decisão e por esse motivo venceu o 2º turno. Como o time comandado por Flávio Araújo já havia vencido o 1º turno, conquistou, de forma antecipada, o 32º título maranhense da sua história.

O Sampaio agora focará nas competições nacionais, Copa do Brasil e Brasileiro da Segunda Divisão. Pela Copa do Brasil, o time maranhense encarará o Interporto de Tocantins, na quarta-feira (09), no jogo de volta, e se passar encarará o Palmeiras na segunda fase.

Já pelo Campeonato Brasileiro, o Sampaio estreia contra o Paraná, no Estádio Castelão, no dia 18 de abril. O Blog parabeniza a torcida tricolor, seus dirigentes e jogadores por mais essa conquista.

Já o Moto também está de parabéns, pois conseguiu se reerguer e da à volta por cima. A equipe, com o vice-campeonato estadual, assegurou participações em três competições importantes: Brasileiro da Série D em 2014 e Copa do Nordeste e Copa do Brasil em 2015. Além disso, no campeonato particular entre Moto e Sampaio, o rubro-negro termina o ano em vantagem, afinal foram cinco jogos disputados, o Moto venceu dois, perdeu um e empatou dois contra o atual campeão maranhense.