O pré-candidato ao governo do Maranhão pelo PCdoB, check o comunista Flávio Dino, vai iniciar a semana debaixo da grave acusação de ter cometido crime eleitoral no último sábado (29), na cidade de Timon, onde realizou mais um evento político.

Dino, apesar de já ter sido juiz federal, atropelou a legislação eleitoral e mesmo sem ser oficialmente candidato, pediu votos para as pessoas presentes no evento.

“Votem em Flávio Dino em 2014 para governar o Estado. Votem em Roberto Rocha para ser senador. Votem nos nossos deputados federais e estaduais” pediu Dino em Timon, conforme demonstra o vídeo publicado pelo Blog.

Dino desrespeitou a legislação na maior cara de pau e deve ser multado pelo crime eleitoral cometido em Timon, que convenhamos é um erro grave e primário, principalmente para quem já foi juiz federal.

Boa parte da turma de Dino já comemora a vitória nas eleições de 2014, uns mais empolgados asseguram que nem haverá a necessidade de 2º turno, pois o comunista será eleito no 1º turno, mas o curioso é que mesmo com essa ‘vantagem toda’, Dino se utiliza de mecanismos ilegais para vencer a disputa, algo que não combina com quem está na frente do jogo sucessório, mas sim com alguém que está preocupado e desesperado.

Sendo assim, só resta ao blog dizer mais uma vez: que coisa feia Flávio Dino.