Prefeita de Coroatá Tereza Murad

Prefeita de Coroatá Tereza Murad

A prefeita Teresa Murad (PMDB) e o secretário estadual de Infraestrutura, no rx Luis Fernando Silva assinam nesta quarta-feira (dia 12) a ordem de serviço da terceira etapa do programa de Melhoramento e Pavimentação de Vias de Coroatá. A solenidade será às 9h, na rua do Buriti, no bairro Tresidela.

A ordem de serviço prevê o asfaltamento de sete quilômetros de ruas nos bairros da União, Vila Cilene, Vavá e Cohab. Doze vias receberão recapeamento asfáltico nessa terceira fase do programa.

Há duas semanas, o secretário de Infraestrutura, Feliciano Marques, visitou com os engenheiros da empresa as ruas onde serão realizadas as obras de pavimentação. O secretário municipal visitou s bairros após a construtora finalizar o trabalho de topografia nas ruas dessas localidades

O programa de asfaltamento de ruas na cidade é uma parceria da Prefeitura de Coroatá com o Governo do Estado.  Será o maior programa de asfaltamento e pavimentação de ruas de Coroatá. Até 2015, ao município terá mais de 60Km de asfaltamento e recapeamento de ruas e avenidas.

“Avenidas e ruas sem asfalto em Coroatá será coisa do passado. Vamos asfaltar todas as ruas da cidade até o final do nosso governo. Faremos isso com a parceria do Governo do Estado e do Governo Federal e realizaremos em Coroatá o maior programa de asfaltamento e recapeamento já realizado na nossa cidade”, disse a prefeita Teresa Murad.

O programa de Melhoramento e Pavimentação de Vias de Coroatá iniciou em novembro do ano passado. Avenidas e ruas do Centro foram recuperadas, depois a primeira via a receber o recapeamento asfáltico foi a Rua Nova, no bairro Novo Areal.

“Vamos asfaltar todas as ruas da cidade até o final do nosso governo. Estamos realizando em Coroatá o maior programa de asfaltamento e recapeamento já realizado na nossa cidade”, disse a prefeita Teresa Murad.

Ascom