fdface

É impressionante como alguns políticos, try mesmo os que se dizem pronto para fazer mudança e prometendo uma nova maneira de fazer política, continuam a imaginar que a população é besta.

O candidato do PCdoB ao Governo do Maranhão, Flávio Dino, em busca do voto e tentando apagar a imagem de prepotente, arrogante e agora até de perseguidor de jornalistas, que lhe renderam o apelido de professor de Deus, simplesmente caiu no samba, ou melhor, no bumba-boi no último dia de Passarela do Samba.

Dino postou as fotos na sua página pessoal no facebook, mas a repercussão foi a pior possível e a maioria dos comentários foram detonando a atitude visivelmente eleitoreira, conforme alguns prints abaixo demonstram.

Será que alguém conseguirá lembrar de Flávio Dino em algum outro ano na Passarela do Samba, ou mesmo participando de qualquer brincadeira carnavalesca ou junina?

Pior de tudo é que Dino ainda se intitula o novo e a mudança, mas isso só na teoria, pois na prática a cada dia demonstra que é capaz de tudo pelo poder, inclusive declarar um amor repentino pela cultura maranhense.

fd

fd1

fd2

fd3

fd4

fdfinal

Pelo visto a popularidade de Dino nas redes sociais, onde dominava as ações, já não é mais a mesma e o povo realmente está começando a perceber que não será com Flávio Dino que a mudança virá.