Clique para ampliar

Clique para ampliar

O deputado estadual Bira do Pindaré (PSB) continua “fora de combate”. Bira continua doente e afastado das suas funções parlamentares e sem ao certo, nurse mesmo depois de 35 dias, saber o diagnóstico de sua doença.

Pelas redes sociais, o parlamentar relatou sua luta que tem sido árdua e angustiante por justamente não conseguir detectar a doença e combate-la de frente.

“Sobre minha saúde: hoje faço 34 dias de luta pela saúde. Embora ainda sem um diagnóstico, tenho usado uma medicação que me livrou da febre e da dor de cabeça. Persistem as dores musculares. Esta semana receberei resultados de outros exames. O mais provável é que seja uma bactéria. Continuo me tratando em São Luís aos cuidados da Dra Remédios, infectologista. Na segunda-feira será feita nova avaliação. Tomara que eu tenha alta e possa retomar minha missão. Deus abençoe!”, desabafou Bira, que recebeu diversas manifestações de solidariedade.

No dia 11 de fevereiro o parlamentar também foi abalado pela morte de seu irmão, Ubiracy do Jaguarema Almeida Sousa, que faleceu aos 42 anos, vítima de infarto do miocárdio.

O Blog deseja pronto restabelecimento ao deputado Bira do Pindaré e que essa “maré de azar” seja rápida e passageira.