Deputado estadual Léo Cunha

Deputado estadual Léo Cunha

Os deputados estaduais Antônio Pereira (DEM) e Léo Cunha (PSC), doctor têm demonstrado grande preocupação com as fortes chuvas que vão castigando a Região Tocantina, em especial a cidade de Imperatriz.

Com o intuito de minimizar os prejuízos causados à população de Imperatriz, o deputado Léo Cunha encaminhou um projeto de indicação ao Governo do Maranhão para a liberação de R$ 3 milhões, aprovado na sessão desta quarta-feira (19).

“Com esses recursos estamos dando condições para que a prefeitura possa realizar todas as ações necessárias, para amenizar o sofrimento das pessoas atingidas com a cheia dos riachos que cortam a cidade de Imperatriz, devido as fortes chuvas registradas nos últimos dias,” explicou Léo Cunha.

Os recursos solicitados pelo deputado Léo Cunha serão distribuídos às seguintes secretarias: Obras, Ação Social e Defesa Civil, reforçando assim as ações de socorro e assistência às vítimas das inundações, e todas as demais que já estão sendo realizadas pela prefeitura, através dessas pastas.

Antonio-PereirJá o deputado Antônio Pereira ocupou a tribuna da Assembléia Legislativa, para pedir que a governadora Roseana Sarney envie, imediatamente, à Imperatriz, os secretários de Cidades (Hildo Rocha), Fernando Fialho (Desenvolvimento Social) e técnicos da Defesa Civil, para resolver os graves problemas de milhares de pessoas vítimas das fortes chuvas.

O parlamentar lamentou que o quadro em imperatriz é de destruição e pediu uma atenção especial aos desabrigados, que precisam de alimentos, roupas, colchões, medicamentos e outros itens indispensáveis ao ser humano.

“Tenho certeza que a governadora Roseana Sarney e os secretários Hildo Rocha e Fernando Fialho serão sensíveis e ajudarão o prefeito Sebastião Madeira e a Câmara Municipal, nesse grave problema que se abate sobre a cidade de Imperatriz”, disse Antônio Pereira.